[...]Depois de tantas tentativas fracassadas de criar um movimento 'Tecnomelody Brasil', nos últimos anos, parece que finalmente a galera do Pará resolveu adotar o ditado 'um por todos e todos por um' e se unir em duas caravanas distintas para divulgar o ritmo em shows por todo Brasil.
[...]Sabemos que não é de hoje as polêmicas e os boatos sobre bandas que não se suportam e vivem aos escândalos, talvez seja por isso que o tecnomelody não foi reconhecido como 'produto paraense' e sim 'baiano' à primeira vista. Exemplos : Banda Ravelly e Djs Leo e Deivid, Banda Batidão e Banda Batidão do Brasil e por ai vai .... essas são as mais recentes, mas se um dia você for no Pará e parar para bater papo com pessoas do meio, voltará sabendo de muito mais !Mas vamos ao que interessa !
[...] A primeira caravana do circuito 'Tecnomelody o show', conta com : AR15, Bruno e Trio, Banda Batidão e MSynck, já a segunda conta com : Anjos do Melody, Banda os Brothers, ARK e Banda Xeiro Verde (agora chamada de Banda Xeiro de Mel). São duas caravanas de peso com o que definitivamente há de melhor em se tratando de tecnomelody e Pará. Se fosse para ter que escolher quais das caravanas eu teria que assistir, eu provavelmente me dividiria ao meio, ou em duas ou três, porque realmente ficou 'a pau a pau' o negócio, não tem nenhuma melhor que a outra, todas são boas, talvez uma ou outra mediana, mas que nenhuma deixa a desejar é FATO !
[...]Algumas bandas do movimento (Xeiro, Batidão e Anjos do Melody), inclusive apareceram no 'Fantástico' - do dia 29 de abril (que também contou com a presença de Joelma da Banda Calypso), fazendo uma alusão à personagem Chayene da novela das 19 hrs. Dado o espaço agora só falta colocar as mãos à obra e mostrar que nem tudo está perdido, afinal depois do fim da Djavú e tantos outros problemas, o tecnomelody deu uma caída, mas ao que tudo indica está prestes a estourar com quem de fato merece, e se de fato ' a união faz a força', agora é só o estado do Pará mostrar a que veio !
Patyzinha Faria =)