Boa noite caros leitores !
A Banda Companhia do Calypso uma das pioneiras no ritmo calipso, apelidada de furação do Brasil e dona de grandes sucessos no Brasil inteiro está cheia de novidades e transformações. Não é de hoje que a banda tem sofrido diversas metamorfoses, com a troca de várias vocalistas, tentativas de trocas de ritmos e até de logotipo.
Quando tudo parecia calmo e a formação (Simara Pires, Dayse Santana e Allan Clistenes), que permanecia por 2 anos e meio junto, parecia estar em perfeita sintonia, eis a bomba, Simara (que já dava sinais que ia sair desde 2.011, principalmente no novo cd, nós já prevíamos isso
aqui), anuncia sua saída, que não causou tanto espanto aos fãs, pois como já havia dito, a imagem da mesma estava sendo retirada aos poucos da banda, eis a razão da mesma ter aparecido tão pouco no novo cd, dentre outras coisas, o que de um lado preparou os fãs para o pior, para a saída daquela que segurou a banda nos piores momentos, sofreu as comparações mais humilhantes, mas no final mostrou para todo mundo que é um ser humano ESCÂNDALO !
Com a saída de Simara, alguns reclamaram, mas a maioria não se abateu e resolveu concentrar todas as atenções no próximo DVD da banda, afinal agora em 2.012 a banda irá gravar seu DVD de 10 anos. Marcado para o abril, inicialmente falaram que apenas Allan e Dayse o gravariam, logo vieram as especulações de participações, principalmente dos ex vocalistas como Lenne Bandeira, a eterna nêga linda (que inclusive está grávida) e de Mylla Karvalho. Apesar de algumas declarações, de que a banda não estava à procura de uma nova vocalista, neste mês de março, veio a surpresa, com apenas 17 anos, Michelle Andrade, foi a escolhida para somar a Allan e Dayse, é ai caro leitor, que nos enganamos, pois na última semana depois de várias especulações sobre uma possível de Alan, o mesmo confirmou que não continua na banda, não grava DVD, e que apenas cumprirá a agenda.
Se esse DVD sai esse mês de abril, com Dayse e a novata Michelle Andrade, é um mistério, mistério como muitos desde a saída de Lenne Bandeira e Mylla, mistério como a saída dos principais vocalistas tão perto de um DVD, mas esperar já é algo inerente aos fãs da Companhia, então é esperar para ver e rezar para que a banda surpreenda a todos neste momento de transição tão delicado, e desejar sorte na estrada de Simara e Allan Clistenes, que foram dois guerreiros neste tempo de banda, e apesar dos pesares,brilharam muito. Eu realmente espero que nunca sejam esquecidos, é difícil um cantor permanecer firme e forte na banda, depois de tudo que eles passaram, e eles conseguiram isso com uma maestria, uma simpatia impressionante, digno realmente de serem apelidados de FURAÇÃO DO BRASIL !
E a Companhia continua, depois de tantas trocas, de saídas, de várias roupagens, a Banda pode não ser a mesma de antes, pode estar um pouco distante em questão nacional, mas continua e está longe de acabar, se a banda se reergueu depois da saída de Lenne e Mylla, nada a impede de se reerguer mais e mais vezes, até que o dia acabe de vez, porque não adianta a ilusão de que bandas duram para sempre, afinal o ‘pra sempre, sempre acaba’ ...